perguntas para pedir seu corretores de seguros

Fazer as perguntas certas para que os corretores Hollard pode dar-lhe os melhores conselhos.

 

Questões dirigidas à correctoras

Q: Possuem alguma licença para vender este produto?
A:O cliente tem o direito de pedir ao seu corretor de seguros para lhe apresentar uma prova das suas credenciais, assim como da sua experiência e carteira de clientes.
Q: De que forma é que comunicam com os clientes?
A:Faz parte do trabalho de um corretor de seguros manter-se em contacto regular com os seus clientes. Isso pode ser feito através de boletins informativos ou de encontros anuais. Também lhes é exigido serem proactivos e recomendarem actualizações vantajosas para a sua cobertura.
Q: Que serviços são prestados em relação aos pedidos de seguros?
A:Os corretores de seguros precisam de tratar de todos os seus processos de pedidos e deverão igualmente ser capazes de tratar de pedidos problemáticos e de litígios em seu nome.
Q: Posso entrar em contacto com um corretor de seguros depois das horas de expediente?
A:É importante manter-se em contacto com o seu corretor de seguros a fim de lhe pedir aconselhamento e tal pode ser feito a qualquer hora, por exemplo, no caso de uma situação urgente e inesperada como um acidente automóvel.
Q: Posso entrar em contacto com algum dos vossos clientes actuais a fim de pedir referências ou recomendações?
A:Uma boa maneira do seu corretor de seguros ganhar reputação pelos serviços que lhe presta é contactar directamente a fonte, como por exemplo, contactar um cliente actual.
Q: De que forma são compensados pelo serviço que me prestam?
A:Os corretores de seguros deverão receber uma comissão da companhia de seguros que subscreve a apólice que o cliente escolheu.