Como Reportar
um Sinistro

Seguro Residencial

Formas viáveis para manter o processo de sinistros fácil e simples

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar a nossa preocupação por ter passado por uma situação que o tenha levado a reportar um sinistro. Caso precise de assistência médica, legal ou orientação esperamos que a tenha achado.

É importante que contacte a sua corretora o mais rápido possível, a fim de informá-los sobre o ocorrido, para que possamos iniciar o processo de sinistro. A corretora ficará feliz em ajudá-lo.

1o Passo

Informar à Hollard Moçambique sobre o sinistro, o mais rápido possível

Contacte-nos através de qualquer meio para obter o número de sinistro, este servirá de comprovativo no sistema, no acto do registo para a Hollard. Trata-se de um número importante que poderá ser usado por nós, no processo. 

2o Passo

Há um formulário específico para cada tipo de sinistro, e nós elaboramos os formulários de modo que fosse rápido e fácil de preencher. Clique em um dos formulários listados, e preencha com os seus dados pessoais.

3o Passo

Submeta o formulário preenchido, com TODA a informação e documentação necessária

É preciso que esteja ciente que não podemos prosseguir com o processo de sinistros sem que tenhamos a informação relevante, portanto, é importante que reenvie o formulário através dos seguintes meios:

Email: newclaims@hollard.co.mz

Fax:+258 21 313 115

Endereço

Hollard Moçambique Companhia de Seguros S.A.R.L. Av. Sociedade de Geografia, Nº 269, Edifício Hollard, Maputo Caixa Postal 428, Maputo

E é tudo que precisa ser feito, manteremos em contacto para informá-lo sobre o progresso do sinistro, caso tenha alguma questão ou preocupação, ligue para a nossa equipe. Contacto: +258 21 357 700.