Seguro Automóvel Completo.

Garantindo que chegue do ponto A a Z.

À medida que a nossa economia cresce, mais carros fazem-se às ruas, e maior é o risco de acidentes. E os custos envolvidos – tanto financeiros quanto outros – podem ser elevadíssimos.
Não apenas faz sentido garantir que esteja devidamente coberto contra roubo, acidente ou danos, mas a lei Moçambicana faz do seguro contra terceiros uma cobertura obrigatória. A Hollard Moçambique oferece uma gama de opções de acordo com o seu contexto, disponibilidade financeira e estilo de condução.

Esta cobertura completa oferece o máximo de proteção contra qualquer incidente que o seu carro possa estar envolvido, bem como os danos causados a veículos de terceiros.

Inclui:

  • Danos próprios causados por acidente, incêndio ou desastres naturais
  • Roubo
  • Danos criminosos
  • Danos a veículos de terceiros
  • Morte ou ferimento de uma pessoa

Há ainda a opção de incluir vidros e acessórios na cobertura.

Seguro Contra Terceiros

Em Moçambique, a lei determina que os motoristas tenham Seguro Contra Terceiros, à partir do momento de compra do veículo, até o momento de venda. Tal facto é aplicável independente do valor ou condição do veículo, ou do tempo que o veículo passa na estrada.

Para cumprir com este requisito legal, sem custos extras, oferecemos uma cobertura limitada que o protege exclusivamente caso o seu veículo esteja envolvido num incidente na estrada, e cause danos a terceiros, ou ferimentos a uma pessoa, ou mesmo morte. Caso seja directamente responsabilizado, iremos cobrir os custos dos danos causados, despesas legais, e outros custos relacionados.

Seguro de Roubo, Incêndio e Contra Terceiros

Ao extender a cobertura standard Contra Terceiros, para incluir a proteção contra perda ou danos, o seguro oferece aos donos de veículos paz de espírito. As coberturas incluem:

Roubo (ou danos resultantes de uma tentativa de roubo)

Envolvimento em incêndio ou explosão